Convenção do PSD de Delmiro Gouveia confirma o nome de Padre Eraldo como candidato à reeleição

18/09/2020 09:36 - Interior
Por redação
Image

Realizada na última quarta-feira, 16, a Convenção do Partido Social Democrático - PSD de Delmiro Gouveia, apresentou para a população os nomes dos candidatos a vereador, Prefeito e Vice-Prefeito pela legenda.

Confirmados os nomes de Padre Eraldo, que concorre à reeleição e do seu vice, Lau da Barragem, conhecida liderança no maior distrito do município.

Para a disputa proporcional, foram confirmados os nomes de Henriqueta Cardeal, Geraldo Xavier e Casa Grande, vereadores que concorrem à reeleição e ainda, um grupo com nomes novos no cenário político delmirense: Jeann Cordeiro, Jaelson Pereira, Limeira Jr, Haroldo Oséias, Maria Campos, Andréia Leite, Eletícia Batista, Daniel de Pedão, Sérgio Lopes e Mamá da Pedra Velha.

Com as novas regras eleitorais, onde apenas existe a possibilidade de coligação majoritária, o PSD estará unido ao Solidariedade, PT e PP. Com essa composição, o grupo do Prefeito Padre Eraldo irá ter o maior tempo de rádio durante o guia eleitoral que tem início em 9 de outubro.

Ainda durante o evento, o nome do Prefeito Padre Eraldo foi referendado pelo Deputado Marx Beltrão, Deputado Federal Paulão, Deputado Estadual Paulo Dantas e pelo advogado Cacá Gouveia, um dos coordenadores da campanha do candidato a prefeito em Maceió, Alfredo Gaspar.

Presente no evento, o Deputado Estadual Francisco Tenório, destacou os feitos realizados pelo prefeito Padre Eraldo nestes últimos 3 anos.

"O grupo que quer voltar teve 16 anos e não construiu a melhor creche, a melhor escola, o melhor posto de saúde, mas souberam fazer o melhor hotel, a melhor fazenda e o melhor posto de combustível. Padre Eraldo já mostrou e comprovou seu pensamento social, seu olhar para o bem da população e de fazer bem feito, sem arrumadinhos ou maquiagens", destacou Chico Tenório.

Para o Prefeito Padre Eraldo, o novo momento que a cidade vive e a vontade de continuar cuidando da população mais carente, o motivaram para a disputa eleitoral.

"As propostas da oposição não são congruentes ao avanço e desenvolvimento que Delmiro Gouveia precisa seguir. Coloco meu nome à disposição da população para que o olhar social, o cuidado com o mais carente, para que os serviços oferecidos pela gestão municipal continuem voltados para quem mais precisa. Delmiro Gouveia vive um novo momento. O planejamento transfomador está pronto, criamos os alicerces necessários e, agora, iremos entrar nesta nova etapa, incentivando o turismo, o comércio, o esporte e com um olhar muito especial para a juventude", ressaltou o Prefeito Padre Eraldo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..