Morador de rua é agredido a chutes e pedradas em Arapiraca; suspeito foi preso

16/09/2020 09:01 - Geral
Por Redação*
Image

Um homem de 50 anos, em situação de rua, ficou gravemente ferido após ser agredido com chutes e pedradas, na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro de Caititus, em Arapiraca. O suspeito pela agressão foi levado preso em flagrante.

Segundo informações da polícia, os agentes foram acionados ao local após moradores terem presenciado o crime. Devido à agressão, a vítima ficou com ferimentos na cabeça, braço, perna e maxilar e foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde precisou submeter-se a procedimento cirúrgico.

Testemunhas do apedrejamento informaram para a polícia as características do suspeito do crime e após rondas, os agentes da Rádio Patrulha 02 conseguiram capturar um suspeito de 23 anos. Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi detido e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

 

*Com Já É Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..