Fernando Collor e Arthur Lyra reforçam palanque e PP lança Angela Vanessa à prefeitura de São José da Laje

16/09/2020 15:47 - Interior
Por Redação
Image

Os diretórios municipais do Progressistas e MDB realizaram em conjunto nesta terça-feira (15), sua Convenção Municipal e oficializou a candidatura de Angela Vanessa e Dr. Júnior, a prefeita e vice-prefeito da cidade, ambos apoiados pelo atual prefeito Rodrigo Valença, que carrega consigo mais de 85% de aprovação em sua gestão. As siglas PSB, PSD, PSL e PSC também formam o bloco as situação.

Com uma expressiva presença popular, o evento que foi realizado na Escola Estadual Padre Teófanes, seguiu todos os protocolos sanitários e contou com a participação de lideranças políticas importantes, como o deputado federal Arthur Lyra e o senador Fernando Collor de Melo. A chapa que contará com esforços do prefeito Rodrigo e do líder Neno da Laje, também terá apoio do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros. O local da convenção ficou movimentado com lideranças de São José da Laje, com os vereadores que buscam a reeleição e demais candidatos, além de centenas de populares que durante todo o dia movimentaram a cidade com demonstrações de apoio a candidatura de Vanessa e Dr. Júnior.

“Hoje é um dia histórico para São José da Laje, pois estamos dando continuidade ao trabalho desenvolvido nesses quase oito anos.  Nosso grupo, as pessoas que estão aqui tem um legado de serviço para essa cidade e não tenho dúvidas que Vanessa dará continuidade ao projeto do Rodrigo, ao projeto do Neno,” disse o deputado federal Arthur Lyra.

O nome da ex-secretária agora candidata a prefeita Angela Vanessa também foi chancelado pelo senador Fernando Collor, que falou da cidade e de seus futuros representantes.

“Fui sempre muito bem recebido nessa cidade que tanto admiro. Tenham certeza e declaro o meio apoio a Vanessa e Dr. Júnior, para fazer com que essa cidade se torne um lugar ainda melhor para todos os lajenses”, disse o senador.

Um dos momentos mais emocionantes foi à fala do atual vice-prefeito, e pré-candidato ao mesmo cargo junto de Vanessa.

“Esta união de forças demostrou nos últimos oito anos o compromisso com o povo, todo o trabalho nos levou a este momento. Hoje, de cabeça erguida, estamos colocando o nosso nome à disposição e julgamento popular, para que São José da Laje continue avançando como avançou com o prefeito Rodrigo do qual sempre foi um parceiro de todas as horas. Contem com o meu trabalho e determinação”, disse Dr. Júnior.

Centenas de lajenses foram prestigiar a convenção e apoiar a candidatura de Vanessa, muitos acenavam de suas casas demonstrando apoio, todos querendo chegar perto da favorita das eleições lajenses.

Reverenciado pela multidão e aprovado pelo trabalho realizado a frente do município o prefeito Rodrigo Valença destacou emocionado toda manifestação de apoio e carinho. “Chegar aqui hoje, recebendo o mesmo carinho apoio que recebi há oito anos é impagável, hoje não estou aqui como candidato, mas para apresentar a pessoa certa para dá continuidade a tudo que realizamos ao longo da nossa gestão. Vanessa demonstrou que está preparada, pronta para não só representar as mulheres na prefeitura, mas para cuidar de todos os lajenses. Me dedicarei como se fosse Eu o candidato pois não deixaremos o atraso voltar nunca, a Laje quer e vai continuar avançando, agradeço ao deputado Arthur Lira, ao governador Renan Filho, aos senadores Fernando Collor e Renan Calheiros, aos vereadores aqui presentes, a todos os lideres e populares pelo apoio e confiança, juntos chegaremos a mais uma vitória”, disse o prefeito Rodrigo.

Com uma gestão de destaque a frente da saúde do município, Vanessa discursou como candidata  a prefeita com o apoio do maior grupo político da história do município.  “Palavra alguma pode descrever o que sinto nesse momento, a responsabilidade de poder suceder o melhor prefeito que nosso município já teve, só reforça o meu compromisso. Sim, estou preparada para continuar o trabalho que o prefeito Rodrigo iniciou em 2013, hoje demonstramos que o povo quer a continuidade do progresso, vamos de rua a rua, de bairro em bairro, reforçar nosso compromisso para com o povo da nossa terra, ao lado de Neno, Dr. Júnior, Rodrigo e de nossos vereadores”, disse a candidata progressista à prefeitura de São José da Laje.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..