Em Olho D`Água Grande, PTB confirma nome de Zé Adelson como pré-candidato a prefeito

16/09/2020 14:12 - Interior
Por Assessoria
Image

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou, na manhã desta quarta-feira (16), no município de Olho D’Água Grande, o nome do prefeito Zé Adelson, como pré-candidato a reeleição, e o pré-candidato Zé Branco, como vice-prefeito. Seguindo todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, o ato que ocorreu na sede da Câmara Municipal, e que contou com a presença do deputado federal Nivaldo Albuquerque, também confirmou o nome dos 14 pré-candidatos a vereador.

Vereador por seis mandatos, Zé Branco acrescentou que ficou muito grato em ser escolhido pelos demais colegas e também pela avaliação popular, para ser pré-candidato ao lado de Zé Adelson. "É uma nova missão, mas estou pronto para esse desafio com a mesma garra e compromisso que sempre tive enquanto representante do povo na Câmara Municipal. Ao lado do Zé Adelson, seguirei firme buscando mais qualidade de vida e bem estar para a população olhodaguagrandense", colocou o pré-candidato.

Em sua fala, o pré-candidato destacou a importância do momento para que o grupo possa seguir com o trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Hoje nossos filiados escolheram meu nome e do vereador Zé Branco para dar continuidade ao trabalho que vem destacando a nossa querida Olho D`Água Grande nos melhores índices do estado em áreas essenciais para a nossa população, como a educação e a saúde. Nossa pré-candidatura tem o objetivo de que possamos prosseguir com o trabalho de valorização, respeito e compromisso com a nossa gente. Vamos seguir adiante, buscando mais conquistas e desenvolvimento", afirmou Zé Adelson.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..