Prefeito da "chuva de ovo" volta a promover aglomeração

15/09/2020 21:41 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

A convenção que apresentou o prefeito de Capela, Adelminho Calheiros, à reeleição pelo MDB, promoveu uma grande aglomeração em um ginásio de esportes localizado na cidade da Zona da Mata nesta terça-feira (15). Apoiadores do candidato divulgaram fotos e vídeos que mostram pessoas sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social mesmo em meio à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Adelminho tem aparecido na mídia nas últimas semanas sempre por desrespeitar o decreto estadual. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o prefeito jogando ovos para os moradores do Povoado Santa Efigênia. Nas imagens ele não usa máscara e promove aglomeração. A situação foi vista como vexatória pela humilhação pela qual os cidadãos foram postos.

A cidade é a 15ª com o maior incidência de casos por 100 mil habitantes em Alagoas. O município já registrou 508 casos confirmados de Covid-19 e seis óbitos. Adelminho também foi flagrado neste mês de setembro incentivando a aglomeração em um evento chamado “Fala Jovem” em Capela.

As imagens divulgadas nas redes sociais podem ser denunciadas como abuso de poder político.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..