Motorista embriagado é preso pela PRF na BR-424

15/09/2020 18:56 - Municípios
Por Redação*
Image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, após flagra-lo dirigindo embriagado na noite desta segunda-feira (14), durante uma fiscalização na BR-424, na altura do Km 102, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com a PRF, por volta das 20h, os agentes foram acionados para atender um acidente do tipo saída de pista, envolvendo um veículo Gm/Celta, de cor prata. Os policiais perceberam que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste com etilômetro, obteve-se resultado de 0.95 mg/L por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante dos fatos, o homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Farol, em Maceió-AL.

O motorista deverá responder por crime de dirigir veículo automotor sob a influência de álcool, como previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..