MDB oficializa candidatura de Alex Mariano à Prefeitura de Major Izidoro

14/09/2020 07:57 - Interior
Por Assessoria
Image

Neste domingo o nome de Alex Mariano foi oficializado como candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à Prefeitura de Major Izidoro, durante convenção do partido.

Ainda durante o evento, o MDB apresentou Juliano Félix, como candidato a vice-prefeito, com apoio do grupo situacionista, que se destaca ao longo desses dois mandatos à frente da Prefeitura sob a liderança forte de Santana Mariano (MDB), uma das gestoras referência na administração pública do Sertão alagoano.

O deputado estadual Inácio Loiola (PDT) que cumpre agenda partidária na região esteve com os candidatos e reforçou mais uma vez a eficiência e competência da atual gestão municipal ao povo izidorense, como também da importância do município de Major Izidoro como elo entre o Sertão e o Agreste alagoanos.

“A cidade que mais avançou e se desenvolveu nesses últimos seis anos no Sertão de Alagoas foi exatamente a cidade de Major Izidoro, não podemos deixar de reconhecer o trabalho da prefeita Santana Mariano, e agora mais ainda porque o município precisa dar continuidade à essa gestão comprometida com os anseios da população”, enfatizou Inácio.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..