"O DEM hoje não é um partido forte, por isso a importância de ampliar o arco de alianças", diz Nonô

13/09/2020 08:48 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O presidente do Democratas, José Thomás Nonô, acredita que o partido consiga uma vitória em 80% das prefeituras ao qual o partido está em cabeçando a chapa. Em uma avaliação da sigla pelo interior, Nonô afirmou que tem bons nomes para ampliar a força do partido. 

“O Democratas hoje não é um partido forte, por isso é a importância de ampliar o arco de aliança para fortalecer o partido”, disse ele, lembrando que o DEM tem apenas um prefeito que está com mandato. 

Entre as cidades, estão São Miguel dos Campos, com a reeleição do Pedoca, Paulo Jacinto com a pré-candidatura de Chicão, e também em Paripueira com ex-prefeito Abrão Moura, e a sua esposa no município de Barra de Santo Antônio, Emanuele Moura, além de Santana do Ipanema e Feliz Deserto. 

“Onde ficamos prejudicamos é na eleição para vereador, pois onde você não tem uma chapa a prefeito fica extremamente difícil organizar uma chapa para vereador e essa reforma prejudicou o DEM, mas isso é a regra e acredito que nas próximas eleições o DEM vai estar bem mais estruturado”, disse Nonô. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..