Filho do presidente do MDB em Maceió surpreende ao assinar ata como pré-candidato pelo Progressistas

13/09/2020 14:18 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A surpresa na convenção do Progressistas neste sábado (12), foi a presença de Thales Novaes no final do evento para assinar a ata como pré-candidato a vereador pela chapa. 

O detalhe maior, segundo fonte desta coluna, é que Thales Novaes parece ter “esquecido” de combinar a sua entrada na chapa com os demais membros já definidos, o que acabou provocando grande desentendimento. 

A assinatura causa estranheza também, já que Thales é filho do deputado estadual Galba Novaes, presidente do MDB na capital e que tem como pré-candidato a prefeito, Alfredo Gaspar de Mendonça. 

Além disso, o irmão de Thales, vereador Galba Netto, concorrerá a uma vaga na Câmara de Maceió também pelo MDB; o que causa mais esse grande questionamento sobre quais as reais intenções da família Novaes nas eleições de 2020.

Por fim, a pergunta que ficou no ar: Quem permitiu a entrada do jovem no Progressistas?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..