Convenção vai confirmar candidaturas de Audálio e Dra. Andréia em Lagoa da Canoa

12/09/2020 15:14 - Interior
Por Assessoria
Image

Na próxima segunda-feira (14), o diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) vai realizar sua convenção, em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Na oportunidade, os nomes de Audálio Tenório e Dra. Andréia serão confirmados como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, além da homologação de seus candidatos que buscarão uma vaga na Câmara Municipal.

“A mudança já começou. Estamos unidos num projeto que fará de Lagoa da Canoa uma cidade bem melhor para todos. Queremos uma cidade do tamanho da força e da disposição do seu povo.”, afirmou Audálio.

A convenção será realizada na sede do Poder Legislativo, a partir das 13h, e vai confirmar ainda a homologação de 17 candidatos a vereador. O evento será realizado de forma presencial, mas seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) por conta da pandemia do novo coronavírus.

Audálio foi vice-prefeito de Lagoa da Canoa na gestão de Álvaro Melo. É empresário, dono do cartório de títulos e recebeu o título de Cidadão Honorário Canoense e reside na cidade há mais de 30 anos. A chapa majoritária de Audálio e Andréia conta com o apoio do deputado estadual Antônio Albuquerque e do deputado federal Nivaldo Albuquerque.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..