“Poeira e alagamentos não serão mais realidade com a pavimentação de todo conjunto’’, afirmam moradores do Conjunto Padre Cícero, em Rio Largo

11/09/2020 15:18 - Interior
Por Redação
Image

Durante quase 15 anos, a lama e os alagamentos marcaram as ruas do Conjunto Padre Cícero, em Rio Largo. O que antes para os moradores era um sonho está se tornando realidade com o início das obras de pavimentação de todo conjunto. A obra traz mais segurança e mobilidade urbana.

Atualmente, os moradores comemoram o início das obras. O morador Pedro River, aguardava ansiosamente pela chegada da pavimentação. “Até que enfim! Moro aqui há quase 15 anos e sempre ouvi falar que ia asfaltar. Agora estou vendo pessoalmente”, contou o morador do conjunto Padre Cícero.

“Antes do asfalto era lama pura. Me sinto orgulhoso em morar aqui e estou muito feliz em ver a nossa cidade evoluindo”, relatou o morador do bairro, que passava de bicicleta no local no momento em que era despejado o asfalto.

Além da pavimentação e drenagem, o local receberá iluminação em LED. Investimentos próprios que estão beneficiando centenas de habitantes dessa localidade e com isto proporcionando acesso e mais qualidade de vida aos moradores.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..