Collor e Luciano Barbosa têm conversa 'secreta' em Maceió

10/09/2020 13:33 - Voney Malta
Por redação
Image

O senador Fernando Collor (PROS-AL) anunciou em suas redes sociais que chegaria a Maceió nesta quarta-feira (9), o que de fato ocorreu.  

Também era previsto que teria uma agenda política cheia para definir como irá atuar nas eleições municipais deste ano.

E logo houve uma reunião fundamental: o encontro com o vice-governador Luciano Barbosa (MDB) é significativo, emblemático e também talvez misterioso.

Na manhã desta quinta-feira (10), Collor e Barbosa, que, digamos assim, nunca se "bicaram", tiveram uma longa conversa.

Por quase duas horas debateram a eleição em Arapiraca. O papo fluiu tão facilmente que até uma articulação paralela sobre outros municípios entrou no pacote.  

Mas, o que ambos conversaram e acertaram é segredo blindado. Ou seja quando adversários se reúnem em local conhecido, com uma das partes cedendo, é sinal de que algo novo está no ar ou, quem sabe, já se encontra em andamento.

Da reunião restaram algumas perguntas:

O que Luciano foi fazer no escritório de Collor?

O que conversaram?

Renan Pai e Renan Filho estavam sabendo?

Só o tempo dirá.  

Pela roda que gira nesta eleição em Alagoas a resposta chegará tão rápida quanto a mudança da nuvem política que sombreia o processo eleitoral em andamento.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..