Marx Beltrão articula e estrada que liga Pindorama a Penedo será recapeada e concluída

09/09/2020 14:14 - Interior
Por Assessoria
Image

O deputado federal Marx Beltrão (PSD), coordenador da bancada federal alagoana no Congresso Nacional, destacou nesta quarta-feira (09) a importância da assinatura da ordem de serviço para a reconstrução e conclusão da estrada que liga Pindorama a Penedo, com trecho em Coruripe.

 

A construção e conclusão da rodovia foi uma das iniciativas articuladas pelo deputado Marx Beltrão, atendendo ao pedido dos moradores da Coruripe, e de toda a região da Pindorama e Penedo, que sonham com esta estrada pronta há anos. São 31,7 km e, quando estiver pronta, vai beneficiar milhares de moradores de toda a região.

 

“A rodovia que liga Pindorama a Penedo vai ficar 100% pronta, com asfalto novinho e sinalização de primeira, dando um impulso super positivo no transporte de toda a região. Uma vitória de todo o povo de Coruripe, Penedo, Pindorama e do Sul alagoano, que vai se concretizar graças ao nosso empenho e ao de parceiros firmes e fundamentais como o governador Renan Filho e o prefeito Joaquim Beltrão. As obras serão executadas pelo Governo de Alagoas. É nossa terra sempre na frente” afirmou o parlamentar.

 

Marx Beltrão também reiterou a importância do Programa Pró-Estrada para a cidade de Coruripe. “Esta é a Coruripe que a gente quer. Sempre crescendo e avançando. E com o Pró-Estradas nossa cidade ficou ainda mais show... Com asfalto novinho em várias vias, ganhou a mobilidade, a logística, o transporte e a qualidade de vida de todos os coruripenses. Agradecemos muito ao governador Renan Filho por mais esta conquista para Coruripe”, disse o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..