Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (31), acusado de abusar sexualmente e assassinar seu filho, um bebê de dois meses. O crime ocorreu no bairro do Bom Parto, em Maceió. 

Conforme informações do Centro Integrado de Operações da SSP, a criança deu entrada na unidade de saúde Dayse Breda, no bairro da Levada, já em óbito e estava em com diversas lesões no corpo. 

O bebê estava com o olho inchado, com os braços roxos e os testículos dilacerados, além de apresentar lesões na região do ânus. Ele foi socorrido por uma vizinha, que levou para unidade de saúde e ainda testemunhou contra o pai na Delegacia de Homicídios. 

De acordo com a Polícia, o pai estava cumpre pena pelo crime de roubo e recentemente deixou o sistema prisional para cumprir pena domiciliar. A mãe da criança é uma adolescentes de 13 anos, que também foi levada para Delegacia. 

O relacionamento se iniciou quando a mãe tinha apenas 11 anos de idade. O acusado, que não teve nome divulgado, foi detido por policiais militares do 1º Batalhão e encaminhado para a Central de Flagrantes, e depois levado para  Delegacia de Homicídios