A mãe da jovem Eduarda Alves, 33 anos, que morreu no último sábado (29), após ser agredida com um soco na testa, pelo ex-marido, em Colônia de Leopodina, fez um desabafo emocionado nas redes socais.
Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (31), Edjane Primiano Cunha, afirma que chegou a falar para o suspeito, Ricardo Felipe da Silva, que Eduarda não queria manter nenhum relacionamento com ele.
“O que que quero dizer aqui é que eu deixei bem justo. Eu falei Ricardo, a Eduarda não quer mais você, vá viver sua vida com sua esposa em Caruaru, construir sua casa que você está construindo. Deixe a minha filha em paz”, diz a mãe de Eduarda no vídeo.
Edjane Cunha ainda relata que pediu ao suspeito para ele não “mexer” com a filha dela e considerar que ela tinha três filhos.
No vídeo, a mãe de Eduarda diz que tratou Ricardo como um filho e que ele sabia que a filha não queria mais viver com ele.
“Ela não te queria mais Ricardo, tu sabia disso (SIC). Mas você infernizava ela [...] ela não queria, você sabia que tinha perdido a Eduarda. Você sabia que ela não queria você, ela lhe disse, eu lhe disse [...] mandei você deixar a minha filha para ela criar os filhos dela e você tirou a vida dela”, diz a mãe da jovem, bastante emocionada.
Veja vídeo:
O caso
Eduarda Alves morreu depois que foi agredida com um soco na testa, durante uma discussão com companheiro, no sábado (29), no município de Colônia Leopoldina.
Segundo relatos de testemunhas, o casal reside em Maceió, mas costumava passar os finais de semana no município reunido com amigos. A motivação da discussão entre Eduarda Alves e o companheiro ainda é desconhecida.
Após levar o soco na testa, Eduarda desmaiou, foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. O companheiro fugiu após a agressão e ainda não foi localizado