Instituto Aliança organiza ação solidária em São José da Laje

14/08/2020 15:49 - Interior
Por Assessoria
Image

Despertar o espírito solidário em cada um dos lajenses é o intuito da ação solidária “Quem Tem Põe. Quem Não Tem Tira”, lançada na tarde desta quinta-feira, 13, na Praça Clarício Valença, centro de São José da Laje. A ação tem o intuito de arrecadar agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis, os quais serão destinados às famílias em vulnerabilidade social do município.  

 

Organizada pelo Instituto Social de Desenvolvimento Aliança, o lançamento da ação solidária objetivou gestos de solidariedade, promovendo soluções para melhoria da qualidade de vida dos lajenses.

 

Juliana Barreto incentivadora do projeto inaugurou a campanha, fazendo a primeira doação. “Esse agasalho me acompanhou durante a minha formação, esteve comigo em momentos importantes e me trouxe sorte. Sei que, agora ele pode fazer parte da história de outra pessoa”, comentou. Ela também agradeceu a prefeitura de São José da Laje, entidade parceira, bem como todos os associados e colaboradores do Instituto que se engajaram nesta causa.

 

 

Dentre as ações do Instituto Aliança, destacam-se também, os programas e projetos que têm por objetivo o desenvolvimento das potencialidades dos associados, através da realização de cursos, palestras e oficinas que visam à capacitação profissional para inclusão no mercado de trabalho e o aumento de renda.

 

Coleta e distribuição

 

As doações poderão ser realizadas no ponto de coleta montado na Praça Clarício Valença, das 7h às 20h, como também na sede do Instituto Aliança, localizada na Rua Getúlio Vargas, que funciona em horário comercial. A ação solidária segue até o dia 26 de agosto.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..