Prefeitura autoriza pavimentação de diversas ruas no Loteamento Terra dos Marechais

13/08/2020 18:26 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Marechal Deodoro autorizou a pavimentação de diversas ruas no Loteamento Terra dos Marechais, na manhã desta quinta-feira (13). No total, o município irá pavimentar sete ruas na comunidade.

A obra tem o intuito de garantir mais qualidade de vida para os moradores, melhoria do acesso e tráfego de veículos, visto que, há anos, motoristas, pedestres e moradores sofrem com os buracos, poeira e lama no período de inverno.

As obras serão realizadas com recursos próprios e contará com pavimentação em paralelo e drenagem. o prefeito de Marechal Deodoro falou da importância da obra para a comunidade.

"Isso é compromisso sendo cumprido da Prefeitura de Marechal Deodoro. O município já pavimentou mais de cinquenta ruas, e eu quero firmar esse novo compromisso, iniciando a pavimentação dessas ruas. Nos próximos meses iremos concluir essas obras, para que vocês tenham respeito e dignidade", disse o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..