Maykon Beltrão quer fomentar o turismo e fazer gerar emprego e renda em Coruripe 

13/08/2020 18:42 - Municípios
Por Assessoria
Image

Desde que iniciou o trabalho de ouvir os moradores do município frente ao Projeto #MandaBemCoruripe, Vamos Ouvir Você", o pré-candidato à Prefeitura de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), explicou que uma das prioridades de seu Plano de Governo é fomentar o turismo local. 

A geração de emprego e renda também são duas alternativas importantes para o projeto que está sendo construindo com a opinião da população. Com uma vasta extensão litorânea e paisagens exuberantes, o município de Coruripe tem capacidade para aquecer o comércio, gerar renda, emprego e avançar na área turística.

O pré-candidato também  já reforçou que essa  será uma das prioridades futuras. Para isso, a cidade de Coruripe se mostra com grande potencial para trabalhar, por exemplo, o turismo de agronegócios, aventura, sol e praia, negócios e eventos, cultural, gastronômico, religioso e o ecoturismo. 

"É uma área em que podemos investir em vários segmentos, numa parceria também com os empresários local, para movimentar nossa cidade. Coruripe tem porte para o turismo de aventura, sol e praia, negócios e eventos, cultural, gastronômico, religioso e tantos outros. Isso vai gerar renda, emprego e fomentar a economia local, como também, estimular para que empresas desses segmentos se instalem em nosso município", finalizou Maykon Beltrão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..