Em vídeo, prefeita de Major Izidoro rebate declarações de vereador sobre pavimentação de rua

13/08/2020 20:45 - Interior
Por Assessoria
Image

Após uma publicação, nas redes sociais, feita pelo vereador de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, referente a pavimentação de uma rua, a prefeita do município, Santana Mariano, usou o mesmo recurso para se posicionar a respeito e prestar esclarecimento à população. 

“Venho aqui hoje tratar sobre uma publicação nas redes sociais colocada pelo vereador Theobaldo, onde o mesmo apresenta uma solicitação à CODEVASF, feita pela Associação dos Agricultores Familiares de Major, para pavimentação da Rua Alex Filho, em Capelinha”, diz a prefeita em vídeo.

“Quero informar a população, e principalmente ao povo de Capelinha, que essa rua já faz parte das ruas que serão pavimentadas pela prefeitura de Major, inclusive com recursos garantidos através de convênio com a própria CODEVASF”, continua a gestora municipal.

Santana Mariano diz que “como representante do povo, o vereador já deveria ter conhecimento dessa informação, para não tentar tirar proveito de uma conquista de nossa gestão, e principalmente do povo de Capelinha”.

“A bem da verdade, acho que o vereador deveria se informar melhor, conhecer melhor nosso município, nossas ações e as conquistas alcançadas para melhorar a vida da população Izidorense. Para ficar mais claro, estamos executando o maior volume de pavimentação de ruas da história de Major Izidoro, são 24 ruas que estão beneficiando várias locais” finalizou a prefeita.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..