Em Mar Vermelho, prefeita busca fazer atual vice o sucessor do grupo político

13/08/2020 10:58 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A prefeita da cidade de Mar Vermelho, que fica há mais de 110 km da capital, Juliana Almeida (MDB), está em seu segundo mandato e não irá à reeleição, mas ao lado de seu grupo político, tem articulado para que o cenário eleitoral seja favorável para que possa emplacar o seu possível sucessor.

Fontes ligadas à Coluna Labafero contaram que o pré-candidato que terá o apoio de Juliana, será o primo da gestora, o atual vice-prefeito, André Almeida e que o pré-candidato a vice da chapa poderá ser o pai de André, o ex-prefeito Herminho.

Apesar da cadeira de vice está sendo bastante cotada, “não há nada definido, apenas o nome de André, quanto a vaga de vice, até o nome de vereadores já foi cotado”, disse um mar-vermelhense.

Do outro lado, na oposição, o pré-candidato Mano Tatajuba busca voltar à disputa pelo partido Progressistas e ao seu lado, na cadeira de pré-candidato a vice, quem ocupa é o Gilvan Amorim, que foi ex presidente da Câmara de vereadores da cidade, e perdeu a presidência por uma ação judicial, que foi movida por uma vereadora que encontrou irregularidades nas eleições da presidência do legislativo.

Vale destacar, que na última eleição, onde a população da suíça alagoana, reelegeu Juliana Almeida, a gestora obteve 1.406 votos, totalizando 50,81% dos votos válidos e Mano Tatajuba chegou finalizou o pleito em segundo lugar com 1.361 votos, totalizando 49,19% dos votos válidos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..