Acusado de estuprar criança de 9 anos em 2019 é preso após investigação da Deic em Maceió

13/08/2020 06:43 - Maceió
Por Redação*
Image

Um homem de 48 anos foi preso, nesta quarta-feira (12), em Maceió acusado de violentar sexualmente uma criança de 9 ano. De acordo com o delegado Gustavo Henrique, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o crime ocorreu no dia no dia 30 de março do ano passado na residência do infrator, no bairro do Tabuleiro do Martins. 

O acusdado tinha mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. De acordo com a investigação presidida pela delegada Adriana Gusmão, da Delegacia dos Crimes contra Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA), o homem, que teve a prisão decretada em junho de 2019, teria abusado sexualmente de uma criança de 9 anos de idade. 

“O trabalho investigativo da DCCCA ainda revelou que o autor se aproveitava das ocasiões em que a criança ia até sua casa para brincar com a filha dele, e quando ficava a sós com a vítima praticava com ela diversos atos libidinosos, destacando-se, inclusive, que o exame pericial demonstrou a existência de “ruptura himenal” na vítima”, disse o diretor da DEIC

Após o recebimento do mandado de prisão do caso, os agentes da Seção de Capturas procederam diligências e conseguiram prendê-lo na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no bairro da Santa Amélia, na Capital.

*Com informações da Assessoria. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..