Deputado Tarcizo Freire quer ser prefeito de Arapiraca e convida Cícero Valetim para vice

12/08/2020 09:23 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Após sair da aliança com o governo da administração municipal de Arapiraca, o deputado Tarcizo Freire (Progressistas)  iniciou suas articulações para se lançar como pré-candidato à prefeitura. 

Além do Progressista,A prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) não vai contar com também com o PSDB nos poucos meses de gestão que terá. 

Durante a sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Freire que não poupou críticas à nova administração. Segundo o parlamentar, o grupo da prefeita mostrou ganância em querer assumir, antes da hora, o comando da prefeitura de Arapiraca.

Uma fonte revela que o deputado já teria entrado em contato com o presidente do PDT municipal, ex-deputado Cícero Valentim, e teria o convidado para ser seu vice numa chapa majoritária.  O zum-zum-zum só aumenta nesta quarta-feira (12) na capital do agreste.

Já o PSDB do senador Rodrigo Cunha não fará parte do governo e nem apoiará a prefeita numa eventual candidatura à reeleição. É muito provável que o partido lance uma chapa puro sangue para disputar o pleito. 

Existem vários nomes, mas somente após uma reunião, nesta quarta-feira, pode dar sinais de que isso será concretizado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..