"O cenário é propício para o crescimento do movimento de direita em Maceió", diz pré-candidato

11/08/2020 06:51 - Eleições
Por Gilca Cinara e Thiago Luiz*
Image

Na semana passada, o Patriotas lançou o nome do engenheiro Josan Leite para concorrer na disputa pela prefeitura de Maceió e o que traz uma representatividade do presidente Jair Bolsonaro para a capital. 

Leite afirma que Bolsonaro hoje tem uma maioria absoluta em Maceió e isso mostra um “cenário mais propício que a gente tem hoje desse crescimento do movimento de direita na cidade”. Ele aponta que os recursos humanos são gigantescos e irá suprir as condições de recursos financeiros escassos durante a campanha 

"Temos uma quantidade de voluntários extraordinária. Esses movimentos de Maceió, focados na democracia, na liberdade, na defesa da sociedade, do movimento de Direita tem se juntado de forma voluntária a nós. Isso dá uma garantia muito grande que estamos no caminho certo, porque foi essa turma que me acompanhou durante todo esse tempo, e a gente acredita que isso vai gerar um movimento muito grande, talvez uma polarização, como acontece em todas as outras campanhas. 

Polarização entre Direita e Esquerda 

Josan Leite afirma que essa polarização de que tem um candidato de direita e outro de esquerda, junto com aliados do presidente Jair Bolsonaro não atrapalha o seu projeto.  “Talvez o JHC represente o lado da esquerda, e nós estamos aqui do outro lado”, emendou ele.

“As pessoas são livres para fazer suas escolhas. A minha escolha foi seguir o partido Patriota, que é de Direita, e o JHC já participou inclusive dos movimentos de ruas em apoio ao impeachment. No passado, inclusive, ele participou com a gente disso tudo. O PSB hoje tem uma linha muito mais à esquerda de todo esse tempo. E não se encaixa com o nosso perfil nesse momento. O Bebeto fez sua escolha, a gente tem que respeitar a opinião das pessoas, porém eu acho que não foi um bom caminho”, colocou Leite. 

*Com supervisão da editoria. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..