Jogadores do ASA treinam com otimismo para segundo jogo contra o Murici

11/08/2020 21:14 - Esporte
Por Assessoria
Image

O clima entre o elenco do ASA, durante o treino no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, é de otimismo para enfrentar o segundo jogo contra o Murici, no próximo domingo (16), em Maceió.

A expectativa dos jogadores é a melhor possível, uma vez que o time tem esta semana para aperfeiçoar os lances com bola parada e melhorar a qualidade técnica no coletivo.

O trabalho do técnico Léo Goiano está focado no desempenho do elenco, no otimismo e no entrosamento da equipe para superar o adversário.

O zagueiro Martony disse que a valentia da equipe no jogo do último domingo, buscando o empate contra o Murici, estimulou toda a equipe.

“Estamos trabalhando a bola parada e repetimos muitas vezes o trabalho e estamos focando nisso. Sabemos que eles (Murici) têm uma equipe de qualidade e a gente tem que trabalhar para não ser surpreendido por eles neste jogo decisivo que vale a vaga para a Copa do Brasil”, declarou Martony.

O volante Eberson, que não jogou no primeiro jogo da seletiva, mas está apto para entrar em campo no próximo domingo.

“Sabemos que vai ser um jogo muito intenso, então a gente tem que se preparar bem, trabalhar forte porque vai ser um jogo que vai exigir muito da nossa intensidade e a preparação vai ser fundamental para esse jogo”, relatou o meio-campista Eberson.

Bem posicionado

Com treinos até para pênaltis, o atacante Leandro Cearense afirmou, no treino desta terça-feira (11), que espera buscar a classificação para o ASA.

“A expectativa é a melhor possível, a gente sabe que vai ser um grande jogo, já nos enfrentamos duas vezes e já conhecemos os jogadores deles e temos que fazer um bom treino para fazer um grande jogo domingo e buscar a classificação do ASA para a Copa do Brasil no ano que vem”, ressaltou Leandro Cearense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..