Moradora esclarece humilhação que sofre do pai de pré-candidato a prefeito de Olivença

10/08/2020 08:40 - Interior
Por Divulgação
Image

Nos últimos dias circula nas redes sociais um vídeo de uma moradora da zona rural de Olivença, fazendo graves acusações sobre o senhor Jeci, pai do pré-candidato a prefeito de Olivença, Josimar Dionísio, mais conhecido como Jó.

No vídeo a moradora nitidamente emocionada fala que sofreu uma humilhação em frente a sua residência no povoado Poço das Cacimbas, por não ter quitado a dívida adquirida no comércio do pai do pré-candidato a prefeito Jó, e alega não ter condições financeiras no momento, por estar desempregada e ter 4 filhos para sustentar. Ontem voltou a circular nas redes um outro vídeo da mesma moradora, fazendo um esclarecimento sobre o vídeo e reforçando mais uma vez que foi humilhada, e desmentindo o vídeo que o funcionário do senhor Jeci havia divulgado afirmando não ter ido buscar o botijão e sim cobrar a dívida, a moradora ainda afirmou que o botijão estar em frente a sua residência, e que o funcionário por motivos desconhecidos, talvez por esquecimento do mesmo, não foi buscá-lo, mas vai deixá-lo lá até o senhor Jeci ir buscar.

A moradora ainda relatou no segundo vídeo, que nunca havia passado uma humilhação dessas publicamente, e que nenhum dos credores a quem ela tem dívidas haviam em momento algum feito o que o senhor Jeci, pai do pré-candidato Jó, mandou o funcionário fazer, e afirmou que realmente deve no comércio dele, mas que ainda não havia efetuado o pagamento por estar desempregada e não ser beneficiária do Bolsa Família nem do Auxílio Emergencial, e que graças a amigos e vizinhos ela conseguiu um novo botijão de gás para fazer o alimento para ela e para os filhos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..