Homem é preso com 18kg de maconha em residência no município de Rio Largo

10/08/2020 20:53 - Maceió
Por Redação*
Image

Um homem foi preso e 18 quilos de maconha foram apreendidos nesta segunda-feira (9), durante uma ação policial, no Conjunto Palmares, no município de Rio Largo. A prisão aconteceu após denúncia feita ao Disque Denúncia, por meio do número 181.

De acordo com informações da polícia, a denúncia apontava que havia tráfico de drogas no local. Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), investigaram a informação e constataram o fato.

Na tarde de hoje, os policiais foram até o conjunto e abordaram um homem de 27 anos nas proximidades de sua residência.  Com o mesmo, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o homem, que não teve a identidade divulgada, confirmou ser o dono da droga e levou os policiais até sua residência, onde encontraram mais 18kg da mesma droga, distribuídas em diversos tabletes.

Após o flagrante, o homem e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

*Com Ascom SSP/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..