Alfredo Gaspar: “trajetória de Tácio o credencia para qualquer candidatura”

07/08/2020 11:00 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Apesar dos rumores de que o anúncio feito pelo prefeito Rui Palmeira, que apontou como candidato a vice-prefeito o ex-secretário Tácio Melo, teria causado certo mal estar na pré-campanha de Alfredo Gaspar, o clima parece ser o contrário.

Em recente encontro com a equipe, quando foi apresentado o coordenador da campanha, advogado Cacá Gouveia, o ex-procurador-geral de Justiça fez questão de ter Tácio Melo ao seu lado, como tem acontecido recentemente em agenda que ambos cumprem juntos em Maceió.

O candidato do MDB lembrou que acompanha a trajetória de Tácio Melo, desde seu desempenho como policial federal até sua passagem em diversas pastas na Prefeitura da capital.

“Ter Tácio como parceiro na eleição municipal muito me honra. Ele tem uma carreira exitosa e foi isso  que o credenciou para presidir o Podemos em Alagoas e a compor a nossa pré-candidatura”, afirmou Alfredo Gaspar.

Segundo ele, ao construir a convergência que resultou na chapa, ele teve o apoio do governador e do prefeito, gestores com quem sempre manteve uma relação respeitosa.

“A chegada de Tácio vem consolidar a aproximação de propósitos, pautada sempre no que for melhor para os maceioenses”, concluiu Alfredo Gaspar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..