Vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino são recebidos por Renan Filho e reivindicam melhorias para Arapiraca

06/08/2020 09:48 - Interior
Por Assessoria
Image

Os vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino, seguindo a maratona de visitas as autoridades governamentais, mesmo em meio a pandemia, foram recebidos nesta quarta-feira (5), no Palácio dos Martírios, em Maceió, em audiência pelo governador Renan Filho (MDB).

Os dois parlamentares discutiram com o governador, investimentos em infraestrutura para Arapiraca, em pavimentação, estradas para a Zona Rural, a aquisição de tratores, os benefícios do gasoduto para o município arapiraquense, a duplicação de Arapiraca/Maceió, entre outros assuntos.

“Fico muito feliz em mais uma vez, poder receber os vereadores Láo Saturnino e Fábio Henrique, que têm uma atuação brilhante no Poder Legislativo de Arapiraca, defendendo os interesses do povo”, ressaltou o governador Renan Filho.

“Arapiraca, o governador Renan Filho tem demonstrado um grande carinho pelo nosso povo e tem muitas coisas boas, voltaremos aqui outras vezes para discutirmos e encontramos as soluções para os problemas da nossa cidade”, garantiu Fábio Henrique.

O vereador Léo Saturnino, ao agradecer a oportunidade de mais uma vez ser recebido em Palácio pelo governador Renan Filho, lembrou que todas às vezes em que é procurado para discutir os problemas de Arapiraca, tem encontrado as portas do Palácio do Governo abertas, como também de todas as secretarias em atenção ao povo arapiraquense.

Ao agradecer a visita dos dois parlamentares, Renan Filho, fez questão de repetir a sua célebre frase ao dizer que Arapiraca é um dos motores, porque quando a cidade cresce, todo o estado avança.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..