Patriota lançará pré-candidatura de Josan Leite à Prefeitura de Maceió nesta sexta (7)

06/08/2020 08:40 - Eleições
Por Assessoria
Image

Nesta sexta-feira (7) o diretório estadual do partido Patriota em Alagoas estará realizando, em Maceió, o evento de lançamento e divulgação oficial da pré-candidatura do engenheiro Josan Leite à Prefeitura de Maceió.

O evento será realizado a partir das 10h30 no Hotel Costamar, situado na Rua Desportista Humberto Guimarães, 420, na Ponta Verde.

Durante o lançamento da pré-candidatura de Josan Leite será realizada uma coletiva com a imprensa e oferecido um coffee break aos convidados, em comemoração ao aniversário dos 50 anos do engenheiro.

Entre as autoridades presentes estará o presidente estadual do Patriota, o advogado Cláudio Canuto, que é pré-candidato a prefeito de Arapiraca e segue trabalhando com a missão de renovar os quadros políticos em Alagoas, assim como fortalecer o partido para o pleito de 2022.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..