Acusado de estuprar mulher em 2016 é preso pela Polícia Civil

06/08/2020 10:47 - Municípios
Por Redação*
Image

Durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (06), um homem de 38 anos foi preso pelo crime de estupro contra uma mulher, cometido no ano de 2016, ocorrido na cidade de Monteirópolis.

O delegado Valter Nascimento disse ainda que o acusado foi condenado a 7anos e 9 meses de reclusão a ser cumprido inicialmente em regime fechado, sendo decretada sua prisão preventiva até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória.

“Os levantamentos sobre a localização do acusado vinham sendo realizados há três semanas, tendo o mesmo sido capturado na Fazenda Jacobina, Zona Rural de Belo Monte, local de difícil acesso, distante cerca de uma hora e meia do Centro de Batalha”, concluiu o delegado.

O preso está recolhido provisoriamente na carceragem da 3ª Delegacia Regional de Batalha, devendo ser transferido para o sistema prisional.

*com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..