“Se eu fosse o governador, teria interesse em provar minha inocência”, diz Cabo Bebeto sobre o Consórcio Nordeste

05/08/2020 15:59 - Política
Por Assessoria
Image

O requerimento feito pelos deputados estaduais Cabo Bebeto e Davi Maia para que o secretário executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Eduardo Gabas, viesse à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL) foi negado pelos parlamentares que participaram da sessão desta quarta-feira, dia 05.

O chamamento era para que Gabas prestasse esclarecimentos sobre denúncias de supostas fraudes ocorridas na aquisição de respiradores pelo Estado de Alagoas, que seriam usados na atenção à saúde das vítimas da Covid-19 e nunca foram entregues.

O deputado Cabo Bebeto (PTC) destacou que “nós, os alagoanos, devemos receber o dinheiro investido de volta e esse é o momento do Estado mostrar à população se foi vítima ou não” e reforçou que “se eu fosse o governador, teria todo o interesse para que o responsável pelo Consórcio Nordeste viesse e provasse a minha inocência”.

Ainda em sua fala, o parlamentar lembrou que o Consórcio Nordeste deu errado desde o princípio e o Estado deve, por obrigação, esclarecer a situação.

“A população precisa de respostas e nós, da ALE, precisamos fazer a nossa parte e esclarecer muitos pontos que ainda estão ‘estranhos’”, concluiu o deputado Cabo Bebeto.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..