No núcleo do MDB, pré-candidatos a vereador "se revoltam" com privilégio a único membro

05/08/2020 11:25 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A agitação e revolta dentro do núcleo do MDB têm sido grande entre os pré-candidatos a vereadores por Maceió diante do "priviégio" dado a único membro. Mesmo colocando o rosto nas ruas, os pré-candidatos estão levando rasteira dentro de casa.  

Essa incomodação toda tem sido provocada pelo secretáriode Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Mosart Amaral, responsável pelo programa Vida Nova nas Grotas. Amaral estaria, segundo fontes desta coluna, facilitando as ações do pré-candidato Neri Almeida nas comunidades.  

Inclusive retirando algumas lideranças, que já tinham fechado acordo com pré-candidatos do MDB, e repassando para aumentar o apoio de Neri.  

Neri Almeida e Mosart Amaral tem parceria política bem antiga, mas essa rasteira na cara dos "coleguinhas" pode desencandear uma rachadura no grupo.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..