O secretário municipal de Desenvolvimento Rural de Arapiraca, Carlos Henrique Lúcio, recebeu alta médica, nesta quinta-feira (23), após passar dez dias internado na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, recebendo tratamento após testar positivo para Covid-19. Antes de deixar a unidade hospitalar, o advogado fez questão de escrever uma mensagem de agradecimento.

 

Nela, o secretário destaca sua fé em Deus e faz referência ao apoio que recebeu dos profissionais de saúde de Arapiraca e de Maceió, onde esteve internado nos últimos dez dias, longe da família e dos amigos. Carlos relata que o que fica, após estes dias de isolamento e tratamento, é o aprendizado e a lição do sentido da vida e a leveza de enxergar melhor o horizonte.

 

Em sua mensagem, Carlos Lúcio faz também um agradecimento especial à equipe da Unidade Sentinela, referência para o atendimento de casos suspeitos de Covid-19, em Arapiraca, responsável por providenciar sua transferência para Maceió e a toda equipe da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, pelo tratamento exemplar que recebeu.

 

Leia a mensagem na íntegra:

 

É com muita felicidade, leveza e com a fé em Deus inabalável, que informo que após 10 (dez) dias de internamento na Santa Casa de Maceió, vítima da Covid-19, RECEBI ALTA MÉDICA no dia de hoje (23/07). A palavra que se resumi é no sentido macro e essência será sempre GRATIDÃO,  primeiramente a Deus por me proporcionar essa benção da cura e ter guiado cada profissional da área médica que cuidou exemplarmente de mim! E em especial, aos meus pais, esposa, sogra e sogro, irmãs, cunhados e cunhadas, sobrinhas e todos os familiares e amigos (as)  indistintamente, permitam-me não nomina-los, pois com certeza além de se tornar uma mensagem demasiadamente grande, poderia incorrer na falha de esquecer alguém! Fica o aprendizado, a lição do sentido da vida e a leveza de enxergar melhor o horizonte. Saiu desta experiência mais forte e maior do que entrei! Por fim não poderia de registrar o agradecimento à equipe SENTINELA Arapiraca responsável por providenciar minha transferência para Maceió, a Unimed Metropolitana do Agreste, na pessoa do presidente Dr. LENILDO AMORIM, de uma atenção e deferência para que tudo corresse bem e toda equipe da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, pelo tratamento exemplar que me foi dado, nas pessoas dos médicos e anjos da guarda Dr. WANDER, DR. FABIO JORGE, DR. GUSTAVO,  DR. SANDRO SIQUEIRA e demais integrantes do quadro médico, e representando os demais profissionais a enfermeira Ana Maria, que me acolheu desde o primeiro momento de uma paciência e gentileza sem igual. Muito Obrigado, a forma de retribuir será de muita oração por todos vocês! Carlos Henrique Lúcio