Deputada estadual Fátima Canuto lança site para receber demandas da população

16/07/2020 10:34 - Política
Por Assessoria
Image

Buscando novas formas de estar perto da população alagoana e de ouvir a demanda de cada um, a deputada estadual Fátima Canuto lançou um site com um espaço para que as pessoas mandem sugestões ou ideias para a parlamentar.
 
No site https://fatimacanuto.com.br/ o internauta pode conhecer mais a deputada através da sua biografia, saber mais sobre a atuação parlamentar, as bandeiras que ela defende e as notícias veiculadas na mídia alagoana.
 
“É importante que estejamos perto da nossa população e ouvindo cada pessoa .Através dessas sugestões ou ideias, podem surgir indicações, projetos de lei, requerimentos”, explicou a parlamentar.
 
Além disso, a deputada reforçou que neste momento de pandemia, onde o isolamento social é primordial, as pessoas não podem ir até o gabinete para conversar pessoalmente com ela. “A ideia do site é que as pessoas também informem o que está acontecendo e como posso ajudá-las”.
 
Fátima Canuto também finalizou afirmando que o site é importante para que as pessoas conheçam mais sobre o trabalho dela. “O parlamentar precisa mostrar o que está fazendo pelo povo e dentro da Assembleia Legislativa”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..