Prefeita anuncia inaugurações para este final de semana na terra do leite

13/07/2020 17:03 - Interior
Por Assessoria
Image

Diversas obras serão inauguradas na próxima sexta-feira lá em Major Izidoro, pela prefeita Santana Mariano (MDB). São ruas que estão ganhando serviço de pavimentação, reforma e ampliação de escola, como também posto de Saúde. Um das grandes obras que está sendo erguida na cidade é um estádio de futebol, esperada com muita expectativa. 


Pois para este final de semana, apenas a prefeita, secretários  e vereadores vão participar dos atos de inaugurações, por conta dessa onda de isolamento social. Por sua vez, a população vai ter a oportunidade de acompanhar as inaugurações por meio de uma live, via  redes sociais da gestora.  

 
A prefeita Santana Mariano está no seu segundo mandato, porém foi eleita nas últimas três eleições. Detalhe: quando assumiu pela primeira vez, o TRE/AL em menos de um ano teria condenado a eleição, visto que seu então vice apresentava irregularidade na documentação eleitoral. Pois bem, houve nova disputa nas urnas e ela voltou a ganhar. Depois de cumprir tal mandato se reelegeu posteriormente. Para a eleição deste ano, Santana conta com o respaldo politico do governador Renan Filho, que declarou apoiar Alex Mariano, que é sobrinho da própria prefeita da terra do leite.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..