Vereador atuante, Thomas Peixoto lança sua pré-candidatura a prefeito de Messias

10/07/2020 20:00 - Interior
Por Assessoria
Image

Depois de liderar enquetes, de ouvir a população e ser aclamado como o vereador mais atuante de Messias, Thomas Peixoto lançou nesta semana sua pré-candidatura a prefeito de Messias. 

Casado, pai de dois filhos, formado em Educação Física, Thomas apresenta ao povo messiense as bandeiras da inclusão social, da educação de qualidade e da boa prestação do serviço de saúde pública.

Em parceria com o senador Rodrigo Cunha, conseguiu recursos para o município construir um campo society, estimulando a importante prática do esporte como forma de inclusão social. 

Eleito em 2016, é um dos vereadores mais jovens, tendo sido o mais votado da oposição. É atualmente o vereador que mais fiscaliza a atual gestão sempre visitando obras, conversando com usuários e funcionários dos serviços municipais e propondo encaminhamentos para resolver problemas em várias áreas do município, como conserto e pavimentação de ruas, abastecimento de água, reforma e ampliação de escolas, postos de saúde, entre outros.

No início de seu mandato criou o Projeto "Eu Acredito", que obteve ótimos frutos com suas ações, tais como: cursos profissionalizantes, atividades esportivas e iniciativas na áreas da saúde e serviço social.

 “É chegada a hora da mudança, é um sentimento nítido no olhar da nossa gente “, avalia Thomas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..