Polícia apreende drogas, armas e prende três homens suspeitos de tráfico em Maceió

07/07/2020 12:41 - Maceió
Por Daniel Paulino*
Image

Durante patrulhamento, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam durante a madrugada desta terça-feira (07), drogas, armas, balança de precisão e munições, nos bairros da Ponta Verde e no bairro do Jacintinho.

De acordo com informações dos militares, durante uma blitiz de rotina, os policiais deram ordem de parada a um veículo, durante a abordagem o condutor demonstrou nervosismo, o que fez com que uma revista minuciosa fosse executada no interior do carro.

“No automóvel, foi encontrado uma quantidade de maconha. Perguntamos de quem era a droga e ele afirmou ser dele, que tinha acabado de fazer uma entrega de 10kg de cocaína, próximo uma pizzaria, mas que em sua residência tinha mais drogas”, diz um trecho do relatório.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou mais drogas, totalizando a apreensão de 1,830kg de Cocaína, 150g de maconha, R$ 123,00 em cédula e 1 balança de precisão.

Outro caso

Ao chegar no Conjunto Vale Verde, no bairro do Jacintinho, para verificar uma ocorrência de som alto, os militares ainda dentro do veículo, avistaram uma movimentação suspeita na região, e ao avisar a viatura, dois suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram detidos.

“Após pegar o primeiro suspeito, realizamos a revista pessoal, onde encontramos um revólver calibre 38, 06 munições e uma sacola contendo várias bombinhas de maconha. Ao fim da revista, fomos até sua residência para que pudesse ser realizada mais uma busca, encontramos mais uma certa quantidade de maconha, uma balança de precisão e mais 07 munições”, consta no relatório.

O primeiro detido acabou indicando aos policiais quem era o segundo suspeito que também empreendeu fuga, e onde ele estava. No local indicado, a residência do suspeito, a polícia foi recebida pelo mesmo com arma em punho, mas ele não reagiu a prisão.

“Realizamos buscas, mas no local só apreendemos um revólver calibre 38 e seis munições intactas”, finaliza o documento.

Em ambos os casos, os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão, e foram autuados em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e devem permanecerem presos à disposição da justiça.

*Sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..