O deputado estadual Cabo Bebeto lançou, nesta segunda-feira, dia 29, o programa “Começando com o Pé Direito”. Transmitido pelo seu canal no YouTube e nas redes sociais, este é mais um espaço para debater sobre política e assuntos da atualidade.
Além do Cabo Bebeto, o delegado Fábio Costa e o professor de psicologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Gerson Tamuia fizeram uma avaliação de diversos temas como democracia, liberdade de expressão, intolerância e outros assuntos de interesse local e nacional.
O programa, que vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 20h, vai contar com a presença de convidados, onde a pauta principal será a transparência e o debate aberto.
Acompanhe a programação no canal Cabo Bebeto, no YouTube.
