Um homem acusado de ter participado de uma chacina ocorrida no município de Marechal Deodoro, no dia 8 de maio, foi preso nessa terça-feira, 16 de junho. Ele é a quinta pessoa presa envolvida no crime. A operação foi realizada por policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP).

De acordo com o agente Antônio Augusto, chefe de Operações de Marechal Deodoro, o homem, que tem 53 anos, foi preso na manhã da última terça-feira próximo à residência onde morava, localizada no conjunto Rosane Collor, em Maceió.

“Ele era o responsável em conduzir os demais acusados no crime para Marechal Deodoro, utilizando um corsa Classic de cor branca, bem como para dar fuga para alguns integrantes da chacina para outros municípios do Estado. Inclusive as armas utilizadas no crime foram levadas no carro dele dentro de uma bolsa de bebê, conduzida por uma mulher que faz parte do grupo criminoso”, destacou Antônio Augusto.

Tanto o acusado quanto o veículo apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde a Polícia Civil realizou os procedimentos cabíveis. Na sequência, o carro foi devolvido aos familiares do preso.

 

*Com informações da assessoria