Transparência: Teotônio Vilela disponibiliza portal exclusivo à sociedade acompanhar às ações e recursos para o enfrentamento à Covid-19

21/05/2020 00:52 - Blog do Tinho
Por blog do tinho

O município de Teotônio Vilela saiu na frente e tem disponibilizado aos seus municípios e demais interessados, de forma fácil e prática, um portal (http://www.teotoniovilela.al.gov.br/p/coronavirus), com total transparência dos atos, recursos e ações executadas com vista ao combate a Pandemia do COVID-19 pela gestão municipal. 

De acordo com um levantamento da AMA e divulgação do Ministério Público Estadual, respectivamente, Teotônio Vilela é um dos 7 municípios que tem mantido o portal atualizado, e está entre às vinte cidades que adotaram essa transparência. 

Assim, de forma clara e buscando sempre às melhores medidas, todos os contratos, decretos e ações com relação a COVID-19 podem ser acompanhados no portal, http://www.teotoniovilela.al.gov.br/p/coronavirus, na aba criada exclusivamente para dar maior visibilidade e transparência com relação aos recursos, atos e ações realizadas pela gestão municipal. 

O município ainda não recebeu os recursos do Auxílio Emergencial aprovado no congresso nacional, pois falta ainda sanção presidencial. Até o momento, a gestão municipal recebeu R$880.331,16, oriundos inclusive de emenda parlamentar.  

Em Teotônio Vilela, mesmo em meio a Pandemia e a restrição de recursos, a gestão municipal tem adotado às melhores estratégias e ações, de acordo com às recomendações do Ministério da Saúde, visando o bem estar social da população, mantendo sempre o  compromisso de fazer mais e melhor para aqueles que mais precisam da mão do poder público municipal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..