João Paulo Tavares, aliado do Governo é o novo Secretário de Meio Ambiente do Estado

05/06/2020 18:39 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

 

Atuando há um ano de modo operacional e administrativa na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH , e estando apto aos trabalhos e projetos desenvolvidos no estado pelo órgão, João Paulo Tavares Pacheco foi o nome de consenso, entre os pares, para comandar a SEMARH em substituição ao ex-secretário Fernando Pereira, que pediu exoneração para ser candidato a Prefeito em São Miguel dos Campos. 

João Paulo foi definido como o nome para comandar a SEMARH pelos seus pares, pelo ex-secretário e familiar, Fernando Pereira, mas também pela relação de confiança que o governo tem com os Tavares, aliados de vários momentos. O novo Secretário é neto do ex-governador do estado José Tavares, e do então Coronel Jorge Pacheco. 

No último ano, João Paulo atuou de forma técnica, administrativa e operacional na Secretaria de Meio Ambiente, tendo demonstrado empenho e dedicação, junto aos demais técnicos, superintendentes e toda a equipe da SEMARH.  

O novo Secretário, já tem acompanhado operacionalmente, com bom trânsito e relação com os demais profissionais, os projetos desenvolvidos pela SEMARH, o que deve facilitar, ainda mais, o comando do órgão e à competência técnica presente na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..