Há quem acredite que antes do coronavírus um outro vírus infectou milhares de brasileiros.
Eu nunca acreditei nessa tese mas, agora, sim, desconfio que pode ser verdade. Talvez por culpa do vírus chinês criado em laboratório e disseminado no Brasil, né?
Né, não, né nada disso, não.
Se há um vírus é o que contaminou aqueles que acreditam que o comunismo quer controlar o Brasil, que o covid-19 é uma estratégia dos chineses pra dominar o mundo e por aí vai tamanha loucura.
Pois bem, caro leitor, mais uma sandice, idiotice e imbecilidade começou a ser disseminada nas redes sociais pela manada guiada pelo presidente desocupado, despreparado que governa o país pela internet.
Acreditem! Pois, não é que o minsitro da Saúde, Nelson Teich - aquele com cara de condutor de charrete de filme de vampiro -, foi atacado por bolsonaristas no Twitter, segundo reportagem da Folha (leia aqui), por não endossar o uso da cloroquina.
Dá vontade até de chorar, não fosse trágico pois, além de a Folha, Estadão, Globo, entre outros, serem tratados como comunistas pela manada de ignorantes e intolerantes, bolsonaristas também chamaram Teich de "comunista"!
Também houve campanha/pedido para que o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) - crítico da quarentena, seja nomeado para o lugar do ministro.
"A hashtag #ForaTeich virou o principal trending topic (assuntos mais comentados) do Twitter na noite desta segunda-feira (11). Às 22h, a hashtag tinha 15,8 mil tuítes".
E tudo isso ocorreu no mesmo dia em que Nelson Teich foi formalmente humilhado por Jair Bolsoanro ao ser, diante de jornalistas, informado que o presidente incluiu - sem que ele tivesse sido informado, sequer consultado - entre os serviços considerados essenciais academias esportivas, salões de beleza e barbearias.
Foi constrangedor. Deu até um pouquinho de pena ao ver a cara embasbacada do ministro.
Bom, no governo que governa tendo como norte o desgoverno, a geração de crises, confrontos e conflitos, depois de Henrique Mandetta e de Sérgio Moro, Nelson Teich é o mais novo comunista do pedaço a serviço dos chineses.
Me diga, então, caro leitor, se essa hsitória, outras histórias desse governo, desse clã familiar, se todas essas crises não parecem um enredo de livro estilo realismo fantástico?
Ou não remete a nada disso e toda essa porralouquice é motivada por algum vírus mental?
É muita insanidade e ignorância. É muita gente louca falando bobagem.
Ou talvez seja eu quem esteja contaminado por algum tipo de vírus mental!?
Ou será esse vírus mental americano, por isso o atual governo tem sido tão subserviente e tão imitador dos EUA?
Ou estamos todos loucos?
Abaixo leia alguns ataques dos bolsonaristas e aqui veja novas postagens publicadas no Twitter:
@Rossivaldosilva diz que Teich estaria trabalhando a serviço da China e o chamou de comunista.
@matbrasileiro escreveu que “o vírus comunista chinês infectou mais um ministro”.
@cruzado_direita diz estar indignado com o ministro da Saúde.
@RialtoRogerio diz que Teich não tem o DNA do governo Bolsonaro.
@RafaPereiraBSB, Bolsonaro tem de nomear Osmar Terra para o cargo de ministro da Saúde.
@RodolfoNR4 chamou Teich de “Mandetta II"
Marcos Dutra @AcesseImoveis - Presidente, EXONERA logo esse Ministro da Saúde! É um incompetente ou mais um esquerdopata na area!