Pré-candidato em Maceió, Eduardo Tavares representa o lado bom da política

12/05/2020 14:28 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

 

O jovem Advogado e Policial Federal Eduardo Tavares Filho, carrega consigo o DNA da boa política. Combativo, atuante e transparente o policial é filho do procurador Eduardo Tavares, que tem sua marca no combate a corrupção e aos desmandos no Estado de Alagoas.

Pré-candidato a vereador, Eduardo Tavares Filho, tem presença constante nos questionamentos e nas proposições para a melhoria e o desenvolvimento de Maceió. Tavares Filho tem feito sugestões efetivas e pontuais com relação a atuação dos parlamentares da capital, bem como em relação a situação de vulnerabilidade social de famílias da capital. O Jovem tem ainda questionado duramente a ausência do poder público, a falta de transparência e a inércia no combate a pandemia do coronavírus.

Em um desses questionamentos, Tavares questiona aos gestores da necessidade de gastar tanto dinheiro com o isolamento de uma parte da orla de Maceió, enquanto em postos e hospitais faltam itens básico e essenciais para o trabalho dos profissionais.

“É necessário o gasto, a despesa pública com esse tipo de isolamento, uma vez que não temos equipamentos, água e sabão nos postos de saúde de Maceió?”, Indagou.

Com postura firme, formando em economia e com pós-graduação em ciências criminais, a Câmara de vereadores de Maceió poderá ganhar, a partir de 2021, um quadro totalmente preparado no combate a corrupção e por melhores políticas para o desenvolvimento da capital

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..