Doe: Projeto faz arrecadação e doa refeições em áreas de vulnerabilidade de Maceió

12/05/2020 15:38 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

O projeto Avelino, tem há vários anos feito um trabalho próximo daqueles que mais precisam nas áreas periféricas e de vulnerabilidade social de Maceió.

Além de promover ações no intuito de levar às crianças valores e respeito ao próximo, o projeto tem levado refeições, alimentações a pontos estratégicos e de vulnerabilidade da capital.

No último sábado, 09, o projeto, com a ajuda de parceiros e voluntários, fez a distribuição de mais de 200 marmitas de sopa e 200 pães nas localidades da Vila Emater, antigo lixão.

No próximo sábado, 16, os voluntários estão organizando mais uma ação a ser realizada no Vale do Reginaldo, e dessa vez doarão às crianças da região sanduiches e suco para cerca de mil pessoas.

O Advogado Robert Wagner, esteve presente na última ação, e afirmou que “o projeto é muito bonito, tem muita gente boa engajada e precisa de mais colaboradores”.

Aqueles que quiserem conhecer e/ou colaborar com o projeto, podem entrar em contato pelo número: 99315-8997, falar com Edcarlos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..