Parceria de JHC com empresa 99 vai permitir corridas gratuitas para profissionais de saúde

07/05/2020 12:55 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

Presidente da Frente Digital consegue articular com empresa para facilitar transporte dos profissionais de saúde do município de Maceió

O Deputado Federal JHC em parceria com a empresa 99 Táxi, e com a preseça efetiva do Secretário de Saúde, Thomaz Nonô, vai possibilitar a doação de corridas para transporte dos profissionais de saúde do município de Maceió entre suas residenciais e os locais de trabalho.

“É uma medida importante que garante segurança e um conforto mínimo para esses profissionais que estão com rotinas exaustivas e também a proteção para evitar aglomerações no transporte público da capital”, afirma o parlamentar.

Segundo JHC, 2.000 corridas que corresponderem até R$ 30,00 serão gratuitas para esses servidores da saúde do município. “Nessa época de chuvas essa medida se torna ainda mais relevante para garantir que cheguem em seus ambientes de trabalho". Como Presidente da Frente Parlamentar, JHC vem participando de reuniões com empresas de tecnologia para pensar em alternativas que possam minimizar os impactos no momento.

“A tecnologia e inovação nunca estiveram tão presentes para reinventarmos nossa vida em sociedade. Enquanto a ciência ainda não tem as respostas, continuarei buscando soluções para ajudar o dia a dia durante essa crise. A mobilidade, com certeza, é uma das minhas preocupações”, finaliza.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..