Diante do quadro de emergência em virtude da pandemia do Covid-19, a deputada estadual Fátima Canuto protocolou um requerimento para que durante o período de decreto seja utilizado o mesmo canal de mensagem, onde a Defesa Civil alerta sobre a previsão de chuvas para divulgação de mensagens relacionadas ao Covid em Alagoas.
Segundo a parlamentar, o coronavírus além de fazer as pessoas se isolarem dentro de casa, a pandemia do novo coronavírus representa, para muita gente, uma ameaça não só à saúde física, como ao bem-estar.
“Para combater e prevenir situações como esta é de fundamental importância que as notícias cheguem até a população de forma célere, verdadeira e por fonte confiável, evitando a disseminação das notícias falsas”, reforçou a deputada.
Covid-19: Deputada Fátima Canuto pede sistema de alerta para informar população em AL
30/03/2020, 16:03 - Política
Por Assessoria Fátima Canuto

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..