Na quarentena, advogados dão aulas online gratuitas sobre a área jurídica

26/03/2020 13:40 - Educação
Por Redação
Image

Durante a quarentena, o advogado e professor mestre em Direito, Douglas Basto realizará aulas gratuitas online nas redes sociais da Liga da Aprovação. A primeira aula acontece nesta quinta-feira (26), às 20h em uma live no perfil @aligadaaprovacao, com participação do também advogado Rodrigo Monteiro. O tema abordado será as prisões e medidas cautelares conforme a Lei Anticrime. Além do conteúdo ministrado, os alunos podem participar de um sorteio do livre "Lei Anticrime comentada". 

Os conteúdos abordados nas lives ajudarão os estudantes de Direito e concurseiros. O advogado lamentou a atual situação causada pelo novo coronavírus, mas advertiu: "Se sua meta é se destacar na área jurídica para ajudar pessoas, a única coisa que você não pode fazer para este mister é parar de estudar".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..