Moradores de diversos bairros de Maceió fizeram um panelaço na noite desta quarta-feira (18) para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro.
O ato foi convocado pelas redes sociais desde a última sexta-feira (13), quando movimentos, entidades e partidos de esquerda anunciaram o cancelamento das manifestações de rua, previstas para o dia 18, em razão do avanço do coronavírus no país.
Em Maceió, o panelaço foi acompanhado por gritos de “Fora Bolsonaro”. Batizada nacionalmente de “Vozes na Janela”, a manifestação foi registrada em bairros como Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras e Farol.
Os panelaços aconteceram enquanto Bolsonaro falava no Palácio do Planalto, em Brasília, sobre ações contra o novo coronavírus no país.
Veja vídeos: