União do bem? PDT/PSB pode unir JHC e Ronaldo Lessa em Maceió

13/03/2020 10:24 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

O PSB e o PDT formalizaram, em São Paulo, uma aliança nacional com o intuito de formarem juntos o maior número de prefeitos das capitais e cidades com mais de 200 mil habitantes. 

A aliança foi selada em torno da candidatura de Márcio França (PSB) a prefeito de São Paulo, na qual o PDT deverá indicar o vice. 

O acordo nacional pode mudar o quadro das eleições em Maceió, onde JHC(PSB) tem liderado às pesquisas e Ronaldo Lessa (PDT), também aparece em boa colocação. Em um rearranjo, benéfico para ambos, JHC e Lessa podem compor a mesma chapa, unindo também em Alagoas o projeto nacional das duas legendas.

Mesmo antes do acordo nacional, Lessa e JHC já fizeram algumas conversas, por sinal, considerada proveitosa pelos dois pré-candidatos. Com esse acordo firmado pelos dois presidentes nacionais das legendas; Carlos Lupi e Carlos Siqueira, em Maceió, as arestas podem ser aparadas no sentido de uma coalizão de forças.

Seria a união do bem?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..