Após a idosa Eneide Pinheiro Lira Nunes, de 71 anos, ter sido atropelada nesta quinta-feira (12), por um ônibus que seguia em alta velocidade na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, o filho da vítima, Walder, postou um vídeo nas redes sociais onde cobra justiça e uma legislação mais severa para aqueles que comentem infrações de trânsito.

“Minha mãe morreu por falta de responsabilidade dos motoristas de ônibus e de motoqueiros também, você sabe quantas vezes eu troquei esse meu retrovisor do carro? já troquei três vezes, pois esse motoristas são inconsequentes”, disse Walder.

Walder fez ainda um apelo aos deputados e as autoridades responsáveis pela fiscalização de trânsito para que possam criar leis mais severas. “Vamos mudar severamente essa legislação, vamos fazer uma campanha de conscientização, mas algo precisa mudar”.

“Minha mãe morreu por causa de um motorista inconsequente, mas que iremos judicialmente até o final para provar que a culpa foi dele”, concluiu Walder.

*Sob supervisão da editoria